comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

negro amor


Nota da adaptadora:
Andam dizendo por aí. Eu ando dizendo por aí. Que as referencias estão antigas, que eu queria estar no palco, que é tudo tão velho que agente tem que subverter agente mesmo pra refazer  esse 2008 guardado na gente.
Que as coisas repetem, que agente tá velho. Que os moralistas estão chegando. Que não existem (existem!!!) historinhas novas. Meu corpo não é o mesmo.  Mas minha buceta fala. Eu dô conta! Eu suporto!  As ideias estão aí. Eu grito, eu rolo. Eu amo. Eu tô triste. Eu quero chafurdar a dor desse ferro enfiado fundo na minha garganta. Eu tô viva! É tudo uma grande farsa, no fim sou eu sozinha catando meus pedaços no chão. No fim somos nós sozinhos catando nossos pedaços no chão. Nós não. Só eu. Pela descriminalização do EGO. AHAHAHAHHAHAHAHHH.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.