comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



terça-feira, 7 de maio de 2013


Dor de cabeça! Dor de cabeça! Tá gritando dor de cabeça!
Eu quero tomar uma cerveja, escrever chover alguma coisa. Cadê o asfalto Silvia?
TPM que depois dos trinta me deixa assim, desperdicei uma insônia olhando para o teto.
Desperdicei uma insônia olhando para o céu, deitada na rede, pensando, meu deus eu estou sem criatividade...
Desperdicei uma insônia olhando a insônia passar
Minha Medéia fracassa, mas não morre.
Meu deus! Meu útero! Meu tendão de Aquiles de carnaval. Meu carro do sol.
Estou fora da contracena.
Estou fora da contracena.
Sou só eu e meu nariz refletindo com a luz do pinbim.
Meu interlocutor
Meu interlocutor
Meus filhos. Meus... Meus f-i-l-hos.
Sou só eu e meus gritos de guerra.
Meu lamentos velhos.
Atrás da porta com o megafone no buraco da fechadura.
Dois anos de balzaca
Dois anos de balzaca.
Desempregada
Desempregada
Bicho adoentado.
Bicho de coxia.
Bicho.
Hoje eu estou assim
Amanhã, eu escorro.
Amanheço sem dor.
Mole de piroxicam.

Nenhum comentário: