comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



sexta-feira, 10 de abril de 2009

Manisfesto Pro Burca por Silvia e os Outsiders (Bienal Piores Poemas 2008 - menção honrosa)

Silicone, água oxigenada, cera depilatória, chapinha, laxante, batom, cílios postiços, ácidos retinóicos, tretinoína, aparelhos ortodônticos fixos e metálicos, giletes, prestobarbas, xampu, condicionador, sabonete esfoliante, hidratante para peles oleosas, para peles secas, para peles mistas, para peles oleosas, mas secas nas extremidades, peles negras, peles brancas, peles brancas com sardas, loção de limpeza adstringente para peles oleosas, tônico para a pele do rosto, decapagem facial, tônico capilar, tratamento de choque capilar, tratamento de choque estomacal: cabo da escova de dentes na goela. Juuuuca. Chá de rosa branca, água de berinjela, regime do carne queijo e ovo, regime da maçã, regime da sopa, vigilantes do peso, cloridrato de anfepramona, vulgo inibidor de apetite, bola, anfetamina. Ferro de passar e meia de náilon na cabeça pra dormir. Rolinho, grampo, gel fixador, gel modelador, creme para pentear, creme para modelar, silicone para pontas duplas, pontas duplas!! Esmalte fortalecedor de unhas, alicate de cutícula, lixa de unha, esmalte gabriela, base, esmalte de base fosca para homens, creme para as mãos, creme para os pés, creme para os cotovelos, creme para calcanhares ressecados, creme para a região T do rosto. Creme para o lóbulo das orelhas. Hidratação. Pinça. Bisturi, mangueirinha de puxar gordura da barriga, anelzinho redutor de estômago, silicone, no nariz, no peito, no beiço, na bunda, nas bochechas, na testa, eu que sei. Tesoura, serra elétrica, laser, Ivo Pitangui, choque, eletrólise, guilhotina, pau- de – arara, cadeira do dragão, geladeira.



Você não precisava de nada disso, se você usasse uma.



Deixe seu bigode crescer, ninguém precisa saber.

Viva a sua puberdade com um pouco mais de dignidade.

A tortura é um mal que precisa ser execrado da sociedade.

Não se depile. Nada de bicicleta ergométrica.

Seja reconhecida por seu talento. E não por sua feiúra.

Não seja vítima da insanidade de um povo radical em seus costumes: não ponha silicone nem se enloureça. Use burca e diga não aos xiitas! Ditadura da cintura da Barbie nunca mais!!!

Fora com o totalitarismo dos peitos de Pámela Anderson!

Jenifer Lopez trabalha para a CIA! Penélope Charmosa é fruto de um plano conspiratório interplanetário das empresas de cosméticos e de objetos cor-de-rosa.





Diga NÃO aos pelos encravados. Use burca.



Silvia e os Outsiders.

Nenhum comentário: