comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

2008

Oração pra queimar
Coerência comigo, pra não cobrar incoerência dos outros depois. Chorar menos, porque meu choro virou um gesto banal, um ato cotidiano, leviano e desconsiderável. Coragem pra ser voz alta e peito estufado. Mesmo que assumindo a cabeça baixa e a voz embargada quando assim o é... Fazer o que penso, na hora. Porque senão, fudeu. Passou. Até Dalai Lama sabe disso.
Dormir menos, dalailama já dizia... Eu gosto da manhã, sou produtiva a noite. E odeio a tarde.
Ganhar dinheiro.
Culhão. Cojones. Ovários Cabrona!!
Conhece-te a ti mesmo no frigir dos ovos. Conhece-te a rir mesmo.
Mesmo que não se resolva, tente. Que aqui em cima já ta sem graça.

Mamãe disse a Zequinha nunca pule aquele muro. Zequinha respondeu mamãe aqui ta mais escuro.

Amem.
................................................................................

O drama

A piada.

Cabem em mim num mesmo espaço. Dignidade leva tortada na cara e bigorna na cabeça antes de me encontrar. 28/12/2007

Nenhum comentário: