comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

recurso antigo. mas ainda uso.

Recurso Dramático

Solicito revisão (suplicante lhe peço) da minha (nova) inscrição tida como inabilitada por ausência de documentação que comprovasse a minha irregularidade para com a refazenda burocrática anual da vida que tem sido mais ou menos parecida em se tratando de certidões.
Minha solicitação amorosa se dá a partir de questionamentos perplexos, já que me é vedada a complementação cordial e amistosa e jeitosa dos documentos, pois não tenho piroca, e tenho o coração inabilitado, a cabeça inadimplente, os pezinhos e os pulmões irregulares... Mas, eu recorro:
1) Há muito tempo eu fiquei calado mas agora eu resolvi falar: metateatro burocrático de coisa nenhuma! Ô ABRE ALAS QUE EU VOU PASSAR SEM CARIMBO!
2) Mesmo não constando em edital, peço clemencia, antes de desistir de completo e fechar os olhos no paredão. E ao fim de cada ato limpo num pano de prato as mãos sujas do sangue das canções!
3) Sinais de fumaça! O mundo até tem papa. Ó.
4) Pensando bem... Não vale a pena Ah! Ah! Ficar tentando em vão... O nosso amor não tem mais solução Não! Não!
5) Não!... Data vênia quiproquó status quo charadá! L'imagination au pouvoir. Who´s bad?
a) e ela disse sim. Vem Kafka comigo...
b) plat zum!
6)  Fico horas fumando o tempo, engolindo a vida pelo pulmão.  Sempre fui brega. Devo confiar mais em meus instintos, mas antes eu preciso distinguir instinto e razão. Não?
7) Não vou receber por MEI, pode me arrombar que dei com os “buros” n’água.


Atenciosamente,
Marina Viana Pereira
RG: MG12410666785

CPF: 0539601718636

Nenhum comentário: