comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu romantismo chega ao ápice da incompreensão. Completamente desequilibrada. Antes do espasmo da madrugada, quando acordo chorando e assustada, quando a garganta fecha num um susto de morte. Descubro que tenho que acordar de novo. Não posso deixar que isso tome conta de mim. A todo o momento, acordar assustada.

Sim, eu tenho apnéia.
Sim eu estou deprimida. Mas logo logo, acordo assustada.
28/05/11

Um livro?

Uma moça, atriz, que briga feito uma revolucionária anacrônica redundante de merda. Vai escrever um punhado de letras e imprimir no papel?

Papel?
Livraria? Drummond, você não se expôs tão cruamente...
Na livraria?
Por isso eu queria ser atriz. Por isso.
Vai ser gauche na vida e se expor na livraria??
Ahh!
A sombra dos pelos do meu cu trancadinho iluminado!
Se precisar eu mostro.
Tava até preferindo...

Mas e o livro?
28/05/11

Nenhum comentário: