comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amores de minha vida,amigos do meu coração, não me esqueçam nessa tarde de sexta. Sou só uma cabeluda hermitando em casa com a história do Brasil no peito. Digo o peito porque dói. E digo Brasil, porque me disseram desde pequena que dentro desse mapa é tudo um povo só. Dolor em português.
05/2011

Poema para um museu.

Quero comer quero mamar quero preguiça.
O rio é um dragão na memória da gente.
Já sinto saudade de um dragão que não vi.
Eu não vi o mar eu vi a lagoa?
É essa a história.
Não consigo te cantar como te desejo.
Você fica aqui como uma herança de saudade.
Em tempo de estio.
Não te tive.
Nunca te tive como sonhei.
Só um lamento no meio da tarde.
O amor é cego Ray Charles é cego Steve Wonder é cego
E o albino Hermeto não enxerga mesmo muito bem.
Engraçado como o coração aperta quando o Caetano canta
Rio eu quero suas meninas
Vida besta meu deus.
12/01/11

Nenhum comentário: