comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



domingo, 3 de fevereiro de 2008

carnaval

Hora da Razão
Batatinha
Composição: Indisponível
Se eu deixar de sofrerComo é que vai serPara me acostumarSe tudo é carnavalEu não devo chorarPois eu preciso me encontrarSofrer também é merecimentoCada um tem seu momentoQuando a hora é da razãoAlguém vai sambar comigoE o nome eu não digoGuardo tudo no coração


Imitação
Batatinha
Composição: Batatinha
Ninguém sabe quem sou euTambém já não sei quem souEu bem sei que o sofrimentoDe mim até se cansouNa imitação da vidaNinguém vai me superarPois sorrio da tristezaSe não acerto chorarMesmo assim eu vou passandoVou sofrendo e vou sonhandoAté quando despertarDona soluçãoReveja meu caso com atençãoA esperanaça que é forteMora no meu coração

Nenhum comentário: