comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



sábado, 29 de setembro de 2007


Saí pra fumar e nesse meio tempo pensei em inúmeros títulos de poesia. Que enquanto eu escovava os dentes escorria pelo ralo.“O motivo que me fará ir a Paris no próximo ano”, “Eu quero tocar baixo”, /“Porque Clarice me fez pensar assim” “Porque Clarice me fez sofrer assim”, e assim vai... “ Espera, me dá um tempinho que eu vou reler Tabacaria”Ah “Silvia e os outsiders...’ tb é bom. “Depois de um mísero saquê” “De alguma insônia e de doenças juvenis” “Um grama a mais ou a menos plagiando Leminski”E o tempo vai passando e a coisa vai só piorando...“vou ser feliz e me vingar do mundo!!hahahahah” ou“Eta vida besta” ou “e no fim das contas eu quero viver muito e agradecer no final, vê como sou uma pomba?”

Nenhum comentário: