comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



sábado, 29 de setembro de 2007

cadê o final?

CadÊ? Aonde ?
Cadê os donos da verdade? Da felicidade, da moral dos falsos costumes, da melhor conduta, do melhor way of life, da justiça, da conveniência??
ARRE! Estou farta de semideuses!!!
Arre! A essa altura do campeonato?
Ditando felicidade? Felicidade de quem? A minha? A dele? A dela?
Arre!
Estou farta de caminho plagiado.
Plágio!! Plágio!!
Que tenho eu a ver com isso?
Não tenho nada a ver com isso!
Nada! Nada! Nada! Absolutamente nada.
Essa vida não me pertence
Não quero essa vida pra mim
Eu tenho a minha dor e minha alegria
E não bebo a mesma dose que vocês
Eu tenho a minha medida.

Eu tenho a minha medida.

Sem roupas e armas é fato. Sou um tanto desprotegida.

Mas o seu dragão é mesquinho, frágil.
SEU DRAGÃO É FALSO!!!!!

Nenhum comentário: