comunista desejosa de glamour hollywoodiano. anarquista com apego material a coisas emocionais. plagiadora que exige direitos autorais



domingo, 1 de fevereiro de 2009

bar do japão

A conspiração melancólica, o pessimismo romântico de mal elementos intelectualóides que tomaram a cidade por alguns domingos de 2001.
Em prol do Rock ´n roll e adjacências...



Pedro Leopoldo: Pedro Leopoldo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2006 era de 63.095 habitantes. Situa-se na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a 46 quilômetros a noroeste da capital mineira, ligando-se a esta através das rodovias estaduais MG-010 e MG-424.


2001:O ano em que as armas chegaram, ou chegariam.

O “Silencio” rondava os postes da única cidade do mundo em que até poste é celebridade. Mickeys assassinados na madrugada de Sete de Setembro. Conhaque presidente e coca-cola. Cuba libre do pobre mal elemento do interior.
Na terra onde o carnaval termina na sexta feira antes do Carnaval, quando se enterra o boi da manta no ribeirão, ribeirão este que viraria mar sob a premunição de Chico Xavier e inundaria a cidade, obrigando seus moradores a botarem seus barcos no portão.
Esta cidade vislumbrou o preanuncio da chegada das armas. Que começou num domingo de 2001, o ano da odisséia no espaço, do fim do mundo, da posse de George W. Bush, do desaparecimento das torres gêmeas, do incêndio do Xuxa Park, da fuga de 106 presos do Crandiru, do lançamento do Harry Potter e do Wikipedia...

O ano em que as armas chegaram, ou chegariam.

3 comentários:

juniapereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fuckdelis disse...

hum....
tô gostando!!!!

Arthuzzi disse...

que lama...